sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Ter um amigo..na vida é tão bom ter amigosss" (parte 2) hihihi

Gente, mesmo depois de ter escrito aquele imennnso post agradecendo a todos que me ajudam, ainda me senti uma egoístaaa!!!!
Pois não agradeci a "culpada" por tudo....
Minha amoraaa preferidaa que eu amo de paixãoooo Mayra!!!! \o/
Foi ela que apresentou o au pair, e foi "culpada" por eu ter me apaixoonaaaadoo por ele!!!
A partir daí, anda me ajudando muitíssiiimoo, me acolhe em sua casa, me acompanha ate a agencia...e de quebra fica lá 3 horas "criando raiz" me esperando...hihih

Te amoo amigaaaa!!!!!!!

muitãoooooo!!

Muito obrigada por toda força!!!!!!!!!



E claroo..tem meu more nehh....que depois da Ma, é quem está ao meu, segurando toodaaa barrraaa, e aguentando tudo que vem pela frente, seja bom ou nem tanto..hehehe

Mas dele, falo num outro post..mas específico..hihihi

bjo meninasss!!
adoooooro a presença de vcs aqui!!!
Obrigada pelo carinho e pelos coments!!!!!

=D

3 comentários:

  1. Lindas! Muito bonita essa foto, e muito bom ter com quem contar!
    Bjuusss =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, amigos são tudo de bom!!!
    Obrigada pela visita no meu blog...
    Estou acompanhando você também agora =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiee Dessa...
    Passando pra agradecer a dicaaa e visita no blog!! Amei te ver por lá e a dica foi super útilll, maravilhosa!!
    Obrigada!!
    Então, eu já fiz californianas e ameii.. talvez seja a melhor forma de escurecer sem sentir tantoo!

    Beijos.. se cuida!

    ResponderExcluir