terça-feira, 27 de julho de 2010

1ª Ligação AuPairCare e... 1º family... hã????

hahahah

olá minhas amorasss!!!!
como têm passados???

Eu to boasinha hihihih

Seguinte, aconteceu tudo tão rápido que mal tive tempo de vir aqui contar, mas agora conto.

Recebi a tão temida ligação da Au Pair Care....pois é...mas vcs nao imaginam qual foi meu vexameeeeee hahahah
caio na risada só de lembrar....

Sexta a noite 23/07 as 18:35h toca meu cel, nº restrito e eu nao ouvia nada, estava mudo, claro, já imaginei ser algum engano ou trote...

e eu falando consideravelmente alto hahaha " alo..alo...nao to ouvindo alo.... aloooooooo alooooooo eu nao to ouvindo nadaa alooooooooooooooooo" isso correndo pelo meio da casa ate o cel dar sinal...
nisso, escuto algo ao fundo... "I'm of au pair care, I call back later..bye bye..."

ahhhh ferrou penseiiii, nao tive nem tempo de dizer pra ela esperar....desligou....
Nao me ligaram de novo ainda...mas cada hr q esse cel toca meu coração vem na boca e volta.....

sem contar q amoça deve ter me achado uma maluca nehhh

Agora vamos lá, minha 1ª family e eu nem estou on ainda...
pois é, uma moça me achou no GAP, mas claro nao queria agencia.
Ela é brasileira, casada, modelo e mora lá a 9 anos
Gostei de mais dela, buuutt..ai meninas, sem agencia num rola neh....

é isso...
assim que me ligarem de novo, corro contarrr

fiquem com Deus!!!!!!!

E Paulinha!!! Força!!!! Confia em Deus! Mas confia mesmo!!

bju enorme a todas!

Um comentário:

  1. Huahauahuahaua... Isso que eu nao gosto da APC. Poxa, as ligações ja são super ruins, e eles ainda querem inventar de fazer "testizinho de ingles"?!?! No way né? Anyway, agora é só aguardar pela proxima ligação. Quanto a host, realmente, sem agência não rola... além de ser perigoso ainda é bem mais difícil conseguir o visto...

    Hey, ve se nao some mais do blog poxa, fica um tempão sem postar... Eu fico curiosa pra saber a novas hahaha

    Beijos e boa sorte com a next call =)

    ResponderExcluir