quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Ter um amigo..na vida é tão bom ter amigosss"

Meninas to aqui pensando mil coisas de como começar esse post...
Mas a verdade é que to tãoooo felizzz, pq vejo a cada dia, como tenho e ganhho amigos!!!
Desde que comecei a saga de au pair, connheci tanta gente boa, minha gente....
Papai do céu tem colocado variosss anjinhos no meu caminho, e tenho mais certeza a cada dia que sozinha nao teria feito muita coisa.
Ontem foi o ultimo dia de aula na escolinha que eu fazia voluntariado, as kids entraram de ferias pra alegria das tias...hehehe
Gente, qdo me apresentei nessa escola, fui tãoooo bem recebida por todos, que vcs nem possam imaginar!
Para mim era uma alegria imensaaa ir todos os dias pra lá, todos me receberam de braços abertos!!!
E as crianças!?!? oq falar daquelas crianças!?!?!
Não tem como nao se apaixonar!!!!!
E o dia em que voltei de SP, qdo fui fazer meus testes e entregar o app, fiquei duas semanas lá...qdo as crianças me viram ja vieram correndo!! "Tia Andressa"!!!!! hahahah
A boba aqui quase chorou nehh hahahaha
E as irmãs!??! São uns amoresss!!!!!
Gente, em poucos meses que fiquei nessa escola, parecia que estava lá a anoss!!! Tão grande foi carinho que recebi de todos!!!
Gostaria de ter tirados mais fotos com as outras professoras e irmãs, mas num deu....
Entao coloco aqui as unicas qe tirei..rsrsr

Pena não poder postar as fotos das kids, me comprometi com a escola de nao postar as fotos que tirei na internet...

A todosss do Colegio do Carmo, que me ajudaram, que me receberam com muito carinhoo meu muito obrigado!!!! Deus abençoe a todos!!!!!

E claro, a todos os outros anjos que Papai do céu tem colocado em meu caminho, a todos que estão me ajudadndo, diretA ou indiretamente...DEUS LHES DÊ EM DOBRO TUDOO O QUE TEM FEITO POR MIM!!!!!!!!

MUITO OBRIGADA MEUS AMIGOS E AMIGAS!!!!!!!!!!




"Tia Samyra, tia Andessa e tia Debua" (carinhosamente chamada pelas kids) hahaha



A fofissimaa irmã Bia!!!!
Irmã vc linda!! uma amor!!! te adoro!!!!

As outras tias que não estão aqui (ainda) saibam que estão todas no meu coração!!!!

4 comentários:

  1. é muito bom ter pessoas iluminadas em nosso caminho..tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda!
    Obrigada, tb estou ete seguindo aqui!
    Verdade, vamos nos apoiando umas nas outras! Não vejo a hora da próxima oparada chegar...EUA!!!!!!!!rs
    Bjaum!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza uma das melhores coisas em ser Au Pair são as amizades que a gente faz e que leva pra sempre!
    Agradeço a Deus todo dia por ter te colocado no meu caminho sabia? Já te disse q tu eh minha melhor amiga au pair! hahahaha... E com certeza, por mais q a gnt n se veja e tal, sei que nossa amizade é pra sempre!!
    Tudo de bom pra nós amiga!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Haha... Hawaii girl!
    Então, deixa eu te contar! Eu nasci em Lorena! Bem pertinho da sua cidade né! mas faz muuuuuuuuuuuuuito tempo que não vou lá...
    Amigo nunca é demais né! Bora regar o jardim então!
    beijãoooo

    ResponderExcluir