sábado, 10 de julho de 2010

O que fazer... quando se tem R$10,00 no bolso, uma moto e muuuuitaaaa coragem!?!??!.....

..... ir a Campos do Jordão!!!!!!!! \o/

hahahah
sim minhas amoras...é isso mesmo que vcs acabaram de ler...

vcs deve estar imaginando mil e uma coisas, uma delas e principal, deve ser, ir a Campos do Jordão com R$10,00!?!??! Simmmm
hahaha

Primeiramente pra aquelas que nao conhecem Campos do Jordão, fica na Serra da Matiqueira, fica a 200 km +/- de SP e 90km de minha cidade, Aparecida.
É uma cidade muita bonita, e frequentada pela "elite" agora no inverno. Conhecida por suas mansões, malharia, comida e boaa e caraaaa, a famosa cerveja Baden Baden, pontos turisricos lindos e muuuuito chocolateeee.

Entãoooooo...
eu e meu queridissiimo boyfriend (que me apoia nessas coisas, e na maiorida das vezes é mentor das idéias mirabolantes) tinhamos que ir até Taubáte, buscar nosso novo RG, (pq no antigo, ele tinha 7 anos e eu 10) hehehe, fizemos outro no Poupatempo de lá...
aí que veio a óoteemaa ideia, (do Fael clarooo) "ahh já que estaremos em Taubáte, vamos até Campos do Jordão!!!!"
e eu claaroooooo adoreiiii a ideiaaa!!!
Ahhh detalhe...estariamos de moto... uma pq eu amoooo moto de paixão. duas q por problemas de doc. nao podemos sair de carro, e tres pq é muitoo mais economico...heheh

Ahhh detalhe 2: eu nao tinha R$1,00!!! meninas... eu nao tinha R$1,00 no bolsoooo, e ele tinha R$15,00!!!! hahaha
tudo bem, eu levei o cartão de credito, mas não adiantou muito...
Isso que é ser feliz sem dinheiro!!!

eaí..fomos nóssss

\o/

Saimos de casa de manha, voltamos no finalsinho da tarde, gastamos em torno de 1:30h de Aparecida até Campos.
Passiamos, tomamos chocolate quente, vimos muitas lojas... só vimos clarooo.. uhauahua
e voltamos pra casa!!!!

Ahh gente foi tãoo gostosoooo!!
Eu amooo passiar de moto!!!

vai aí uma fotinhu de mais de nossos passeios mirabolantes..(é claro que esse nao foi o 1º)
Eu adoooorooo!!!!

Tá vendo como dá pra ser feliz com apenas R$10,00!

AMOR TE AMO MUITO!!!!
Nem preciso dizer neh!?!?!

hahahahaha







7 comentários:

  1. Pra ser feliz é tão simples né, nós que esquecemos disso muitas vezes.. tudo de bom!!bjs

    ResponderExcluir
  2. oiii
    minha primeira vez aqui.. tinha q deixar registrado.. COMO 10 reais em campos??? rs.. =P
    bjooos e boa sorte
    http://anacarolaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, acho que vc é minha soul mate hahahaha... Juro, esse (definitivamente) é o tipo de coisa que eu faria... até com nenhum real pra chamar de meu dinheiro hauahauahua. Lindas as tuas fotos! Mas e ai? Como é que ta seu processo??? Me conta tuuuudo!!!

    beijos, beijos.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga... que lindo isso!
    To até com inveja (das boas, tá? hahaha)
    Queria tanto ter alguem do meu lado assim! Que simplesmente faz as coisas, deixa acontecer sabe? Tipo, vive o HOJE, o AGORA!
    Lindo mesmo!
    Fico muito feliz por vccc :D
    Tu sabe que gosto mt d ti néééé !!!!
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Brigadaa! Era pra ser resenha mesmo.. pra poder o povo ter paciência de ler até o fim e entender mais ou menos o nosso mundo! kkkk

    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, primeira vez aqui e to te segguindo também...
    Adorei sua história dos 10,00 pra Campos do Jordão hahahahah, nunca que consigo sair de Indaiatuba e ir pra Campos do Jorsão com apenas 10,00 impossivel hahahah

    E também estou que nem você, sendo feliz com pouco dindin no bolso heheheh

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Haha... chorona! Seu blog é MARA! Eu eh que não vi que eu não tinha add ele na minha lista rsrs. Já arrumei isso, pode olhar que ele está lá bonitinho haha. Não consegui ver isso do pc não, mas é que eu to com tanta coisa na cabeça que nao consigo pensar em nada que não seja o programa rs.

    Beeeeijos grandes.
    =)

    ResponderExcluir