segunda-feira, 7 de junho de 2010

Socorrooooo !!!!! Sente só o desespero.... =O


Ai amoras, ultima semana pra juntar toda papelada e dar uma revisada no app....
Eu ainda não coloquei meu video e as fotos... nunca me dei bem com as lentes..hihih
Serio, fico parecendo uma pata na frente da camera, nao sou nada fotogenica..aí ja viu neh..gravei meu video milhoes de vezes, e pra mim ainda tá um horror!!!
To muitoo, mas muitoo, mas muitooo nervosa!!!
Serio!!! Semana que vem ja vou pra SP entregar tudo e fazer os testes! hj ainda é segunda feira, mas pra mim é como se fosse sexta já!!!
Semana que vem é definitivo! Farei os testes!
Gente, eu choro de pensar, vcs devem estar me achando "a exagerada"!! Pode ate ser, mas no fundo eu sinto que ainda nao estou preparada....(͡๏̯͡๏)
Não consigo formar uma frase em ingles..imagina a hora que me fizerem alguma pergunta!?!?!? aí ainda junta com o nervosismooo!!! Prontooo!!!!
Eu to tendo um trecooooo!!!

Bão...a unica coisa que peço é que torçam por mim, e se alguem ja teve essa experiencia por favorrrrr me contem como foi!!!!!!!!!!!

Big bjoo amorasss!!!!

Espero vir dar boas novas logo!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ja esta add!
    Olhaaa de uma treinada no ingles, chama uma amiga para passar uma horinha falando em ingles com vc, assiste filme, escuta radio tdo em ingles nessa semana (tds os dias!). Pode apostar q isso vai acostumar seu ouvido!!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Aiii santo Deus!!! Eles costumam dar uma peridural para esse tipo de agonia neh??? hauhauaahuahauhaua...

    Boa sorte para nós então!!! hehe...

    Pode deixar... No sábado mesmo posto tudinho, tudinhoooo!!!Even my failure hauahuaauahaua


    Beeeijooosssss e estuuuda menina!!!

    ResponderExcluir