quinta-feira, 17 de junho de 2010

Então....APP entregue ... \o/

Ai meninas...apesar de peso tirado das costas, do alivio de mais um dever cumprido, eu nao estou tao feliz assim... =/
Pois é... nao fui tão bem nos testes.... ='(
Depois de horas na agencia, entregando documentação, assinando contratos, e coitadaa da amiga Mayra...hooorassss tomando o maiooor chá de cadeira me esperando.... =§
Eu ainda nao sei como vou agradecer tudo que minha amiga ta fazendo por mim..mas Papai do céu um dia me mostra...
Entao...
Comecei com o teste pessoal sabe, aquele q agente coloca...never, very often..etc..
entaoo, eu tenho certeza que eu me exculacheiii ai meninas..quase chorei...nao tava entendeo muita coisa e tava muiitoo mas muiitoo nervosa..
depois fui pro listening ...
me perdi no CD no começo do livro..ai meninassssssss

me achei a maiss lerda do mundo!!

E claro..minha nota não foi uma das melhores...faltou pouco pro minimo exigido...mas faltou neh...
aí passamos pra entevista, consegui entender muito bem tudo que ela me perguntava, apenas um pergunta eu nao entendi bem..mas o restante entendi tuudoooo, mas claro, travei pra responder, mesmo sabendo bem todas as respostas....

Minha agente aceitou minha documentação e disse que vai dar entradaa!!!! \o/
Mas eu me comprometi a refazer os testes....

Mas a gente volta com uma tristezinha no coração neh....
Queria ter ido bem....

Tive que voltar de Sampa antes da data prevista, pq tinha uns docs assinado errados, mas nada d+..entao voltei pra arrumar pra ela mandar logoooo!!!

É isso, muito obrigada por toodassss que torceram e rezaramm por mim!!!!!!!!!!!
É muito saber e sentir que tem gente torce por nós!!!!!!!!

Logo logo venho aqui contar o andar da carroagem...heheh

Mais uma vez, MUITOO OBRIGADAAAA!!!!

4 comentários:

  1. Que boooom amiga!!! Com certeza eh um peso tirado das costas mesmo... Pq preencher app, uuuhhh coisinha chata e estressante! Mas faz parte de todo esse processo né... Temos que enfrentar!!!
    E sobre os testes... Nem te estressa, eh soh refazer! E agora tu ja tem uma noçãozinha de como eh... Mas eu achei estranho que nao fiz teste de listening... Mt estranho! Quer dizer, que sorte neh!!
    Mas tu sabe q eu tava aquiiii bem longe torcendo por vc!!
    Beijaoo ;**

    ResponderExcluir
  2. Parabénsnsnsnsns!!!!!

    Boa sortee

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. oláa é isso ai, é preciso ter mtaaa paciencia.. fui péssima no teste!!!to estudando irei refazer

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, não fica trsite não... Quando ficamos nervosas, isso realmente compromete o desempenho... Oh, vou te falar o que eu fiz para ir bem no teste, quem sabe isso não te ajuda não é?

    - Primeiro: pensei eu, se eu ficar nervosa isso vai me atrapalhar, então preciso encontrar uma forma de me sentir segura quanto as minhas habilidades com o inglês. E como eu poderia fazer isso? Treinando. Mas como? Ai fiz um post sobre isso e a fofa da Évelin me passou um site, o SharedTalk (http://www.sharedtalk.com/). É um site bem bacana de intercâmbio linguístico. Vale a pena! No começo eu usava o Google Translator A LOT, mas com o passar dos dias me sentia mais segura para escrever minhas respostas sem precisar dele. Ponto para o SharedTalk =)

    - Segundo: eu precisava acostumar os meus ouvidos a língua inglesa, to practice the listening you know? Então, durante semanas (isso vai depender do tempo que você tem antes do teste) eu fiz o seguinte- Preparei uma playlist para meu mp3 de músicas americanas que eu não conhecia a letra, só os cantores/bandas; em casa nada de desenho, nem novela da globo, eu só assistia a filmes e séries sem legenda (no começo com legenda em inglês, depois eu tirei mesmo).

    - terceiro e último: peguei os meus livros didáticos (aqueles da época do cursinho de inglês sabe?) e comecei a relê-los. Fazia anotações em caderno, montava um glossário e pesquisava as possíveis traduções em dicionários idiomáticos ou monolíngues, etc.

    Enfim, isso deu super certo para mim, mas é bem puxado. Mas acredito que como toda aspirante a au pair, o que você mais tem é garra para correr atrás, pq venhamos e convenhamos né? Ô raça persistente essa de Au Pair neh??? hauahuahauahauhaua


    Boa sorte e espero ter ajudado em alguma coisa!
    Beeeijos.
    =***

    ResponderExcluir