sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será que eu vou msmo pra California????


Ahh amigasss isso ja ta confuso já....

Pensa, tava no maior papo com a hosta da Califa, ela ja tinha me chamado informalmente.. mas chamou..e do nada a some...
tipo, blz..é normal eles sairem sem dar tchau..

No dia seguinte... family nova, me apresentei, disseram que vao me ligar nesse fds...
But....nesse mesmo tempo, a hosta da califa me escreve pedindo desculpas pela demora de responder meu e-mail.. tipo hã????? (isso tudo acontecendo hj)

Nisso, (ainda) ela entra no bate papo do gmail, falando que tinha acabado de me mandar um e-mail...Aí eu disse, sem entender nada, claro.... mas vc saiu do meu perfil e ja entrou outra familia...nao estou entendo..

e ela disse que nao pode me chamar enquanto a familia dela nao passar pela entrevista da organização de lá, e que será feita essa semana, e disse tbm pra eu falar pra outra familia que eu ja tenho um trabalho.. hahaha (tipo, será q isso é bom? haha será q ela me quer mesmo? hihihi
mas q se eu quiser essa nova familia pra falar pra ela..

Mas tipo, eu nem conheço a nova familia direito ainda!!!!!

Aí eu disse, que irei esperar ate ela entregar tudo e fazer a entrevista essa semana.

Mas.... a nova hosta ta me mandando e-mail.. aii jisuissss!!!!!!!!!

socorroo!!
já deu pra perceber que sou a pessoa mais indecisa do mundo?????

Pois bem, mas mesmo assim, sabe lá no fundo...to sentindo que irei me dar mto bem com eles (da califa)

Isso, pq em poucos e-mails com a nova hosta ja gostei deles tbm.. hahahahah
Ela ate fala portugues, mas é italiana..

que cnfusaooo!! meninas!!!!!!
ja falei muito!!
kkkk

é que nao consigo ficar sem vir aqui contar toodoss os detalhes!!

kkk

bju na bunda e inte segunda!!!
(mas é claro q eu nao vou voltar so na segunda neh... eu nao saio daqui)

kkkk

brigado amigas lindasss!!!!!!

amo vcs!!!!!!!!

E obrigada DEUS!!!!
Por tudo que tu proporciona em minha vida!!!
Me deu duas familias! Mas claro que nao irei escolher, só TU sabes o que é melhor pra mim....

9 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAH....
    que indecisaoo em!!!
    Mais.. segue teu coracao e entrega na mao de deus!! kkkk... Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  2. AHUSHUAHSU

    que turbilhão pra sua cabecinhaaa, cherry!!!

    mas carma amore, vai dar tudo certo.
    se for pra ser com essa, amém.
    se num for, amém assim mesmo.
    a SUA familia tá chegando =)

    beijo!
    xoxox

    ResponderExcluir
  3. Eita...ta pipocando familia, heim ?!! rsrsrs... Parabens flor, vai dar td certo sim,soh segue seu coraçao,mais como vc falou pra outra host (da califa) que vc vai esperar,bom... vc vai ter que esperar,mais por via das duvidas,vai "mantendo" a outra family no seu app, hehe !! bjaoo flor !!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa Deus sabe de TODAS as coisas...
    fica tranquila...vc sabe que o melhor esta por vir!!!
    sem mais
    ^^
    bjooOO

    ResponderExcluir
  5. Oie Dressa!
    Nossa.. queantas decisões... mas, faz o que seu coração amnda... se vc se deu tão bem com a family da Califa... algunas dias de espera faleraão apena, nãe é?
    Te desejo muita sorte e que dê tudo certo para vc, tô na trocida!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Sua horta ta boa, passa o segredo pra ca hahahah
    Flor to muito feliz por você e torcendo pra vc fazer a escolha certa pra vc e sua vida, afinal sera um ano com a family....
    Mas to na torcida viuuuuuu

    Bjauuum fica com Deus e bom fds ^^

    ResponderExcluir
  7. Oláaa
    Encontrei seu blog e já tô seguindo =)
    Eitaaa, qt confusão hein; rs
    mas realmente Deus sabe de tds as coisas, e sempre prepara o melhor pra nós =)
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa!!!! FOi super mallll, eu nao sei pq mas ainda nao tava linkada no meu blog!! Mas ja esta agora... Califa baby? Nada mal hein!! Que lugar mara que é aquele!! Boa sorte e volto pra saber as news!!! Beijos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha aiai loucura msmooo...

    mass calmaaaaaaaa!!! Não decida nadaa agoraaaa, espere uma semana eeee converser com as 2 hosts direitoo, coloque os pontos positivos e negativos de cada umaa e boraaaaaaaaaaaaa hehe =)

    Fácil não? OOOOOO

    aiai to te seguindoo e vo te add p/ acompanhar seu processsoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    passe la no meu blog tb=))

    e boa sorteeeeeeeeee girl!!

    bjooossssssss

    ResponderExcluir