segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Other family.....

Helloouuuuuu floressss!!!

claroo q tinha que vir correndo aqui contar nehhhh, nao deixo passar nenhum detalheee haha
Entao, surgiu outra family no meu perfil, mas estranho pq a outra ainda nem saiu... but.....

São da Californiaaaaa, Pleasanton, oq acham de lá?

Bão, eu num sei, to pesquisando..mas é Califa né minha gente!!! hauahuah

Já madei um mailsinhu rapidinhu me apresentando e agradecendo por estarem no meu perfil, (dika de nossa quiridissima amiga Pâm, q já nos deixou) vamos ver se me respondem.
São 3 kids, 1 boy 3y e twins (casal) 9m
sim, gemeos me perseguem, adooooroooo hahaha

Vou ate mandar outro mail pra outra familia, pra ver se ta tudo bem e dar uma "satisfação" neh... A hosta foi superrrr gente fina comigo, trocamos varios e-mails, mas no ultimo, ela me pediu pra responder mais rapido, aí eu respondi e ela num falou mais nada e tbm não saiu do perfil.... vai saber neh

gatassss, to aqui de prontidão esperando se tenho alguma resposta, assim q tiver venho contar!!!

Bju no coraçãooooo de todass!!!!!!!!!!!
Obrigada sempreeee por virem me visitar!!!
ÂÂÂmmmoooooo!!!!!!

4 comentários:

  1. HAUSHAUHS

    Eu não te julgo, vio?!
    É assim mesmo. Enquanto não passar essa agonia de estar sempre esperando e nunca ter a certeza, a gente passa bons perrengues ^^
    Mas o bom é que a fila tá andando neah?!
    Antes andá do que pará!

    Boa sorte!!

    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito lerda... Eu fica me questionando POR QUE seu blog não aparecia no meu uma vez que eu te seguia, aí hoje eu descobri que eu não tinha atualizado minha lista de blogs que sigo, hehe. Lerdinha né?
    Agora não perco nem mais um post!!!!
    E Califa é sempre Califa, baby... Apesar de eu ter dispensado uma família de lá pra fazer match com a minha de 4 boys. Vai entender né? É como eu falo, eu não tive "feeling" com a minha família, eu sofri "imprinting" mesmo, hehehe.
    Boa sorte com a family!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pleasanton? UhuLLLLLLLLLl! Uma das minahs melhores amigas aqui mora la!!! Cidade lindinha, fica perto de uma otima universidade (Berkeley) e 40mim da minha cidade, oba oba oba!!
    Se vier para ca nao deixa de me avisar!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Aiinn amigaaa!!! A Califa é meu sonho né? Na verdade a Califa e Maryland (nada a ver né? sou assim mesmo, não faço o menor sentido hahaha)
    Qto a história de gêmeos, cruzes!!! rsrs... É lindinho, é fofinho, é coisinha de Deus mesmo, mas é puxado... Digo isso por experiência própria pq minhas irmãs são gêmeas! Mas enfim, o que tiver que ser, será. Não é verdade? Quem é que manda? Você ou Deus? Deus né? Ele que é o dono da vendinha menina, então larga nas mãos dele pq ele sabe oq faz rsrs...
    Boa sorte flor!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir