terça-feira, 1 de maio de 2012

I'm Back!!! =D

Olá pessoas!!!

Pois é, depois de um lonnngo tempo longe do blog, resolvi dar uma passadinha pra matar a saudade, rs.
Sei q maioria aqui não se lembra da minha existencia rsrs, mas sei q isso é extremamente normal. Afinal, eu abandonei o blog =(

Já se faz um bom tempo desde que voltei, que meu intercâmbio de au pair não deu certo ='(
Voltei pra minha vida, para meus estudos, a bendita prova da OAB, comecei a trabalhar num escritório. Mas vi que essa vida não é mesmo pra mim. Me forcei, mas não deu. Direito não é minha vida! Nunca foi! Então, dei um pé na bunda do direito hehehhe e rumei a outra área. Não estou trabalhando, só estudando msm, mas louca pra voltar aos EUA!! E se não pra lá, seja lá para onde Deus queira me levar!

Já estou EM BUSCA DE UM NOVO INTERCÂMBIO, ainda estou no zero, se um ponta pé inicial sabe? Mas to aqui! Quem sabe não recupero minhas antigas amizades e como sempre fasso novas!

Então, grande OLÁ a todas!!!! E que agora tentarei ser mais assídua, e começar novamente minha busca pelo tão sonhado INTERCÂMBIO!!!!

SO, I'M BACK!!!!! =DD

Um comentário:

  1. Oi Dessa, tudo bem?

    Sou jornalista recém formada e atualmente trabalho numa agência de intercâmbio. Cheguei até esta vaga porque pretendo viajar como Au Pair também. Gostaria de conversar mais com vc, trocar experiências e quem sabe te ajudar a encontrar uma modalidade de intercâmbio que tenha mais a ver com o seu perfil. Por favor, entre em contato comigo pelo nathalia.pimenta@invistaemvoce.com ou nathalia.pimenta@homail.com (pessoal). Abraço :)

    ResponderExcluir