segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dotes culinários...


Quem disse que aqui trataremos só de Au Pair!?!?!?!
Nãooo, trocaremos experiências certo?
Entao, mostrarei meu lado culinário hehehe
Meninas eu amooo cozinhar!!!!
E as vezes "baixa uma Dna Maria" em mim hahaha
E hoje decidi assar pães!!!
Isso mesmo!!!
Bom, detalhe que eu costumo fazer isso em horarios meio inusitados...agora são 23:14H. mas de boa neh!?!?!hahaha

Aqui vai uma fotinho deles diratamente saídos do forno....huummmm
ainda estão quentinhos...hehehe

Quem quiser a receita é só falar! Super facil de fazer!!!!

Beijos minhas amorass!!!

E muito obrigada pela visita!!!!

9 comentários:

  1. ahhhhhh

    pode vir pra cá me ensinar a fazer esse pao!!!
    ta com uma cara taooo boa!!!

    nham nham!!!

    bjooo xuxu

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar!!!

    O dia que eu for a gente faz!!!!

    Vc vai ver, fica muito bom é super fácil!!!

    Hum..quentinhu..saindo o forno...com uma manteguinha...

    ahhiiii

    ahahaha

    bjo amoraaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Baa amigaa!!
    Tu n pod ficar colocando essas imagenss as 11 e meia da noite!!!
    Assim a gente n consegue manter a forma!! auhahauhauhauhauhahu
    To morrendo de fome agoraaaaa e vou ter q comer!! Culpa suaaaaa!! uahuahuuhahauhua
    Beijossssss amigaa parabéns pelos pãezinhos!!

    ResponderExcluir
  4. uhauahuah

    é que de noite eu fico mais inspirada...hahaha

    já disse que se pudesse eu enviaria por correio pra vc!!!

    hahaha

    brigadinha amigaa!!

    bjaoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah! Eu queeeroooo a receitaaaaaaaaa!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Xaraaaa!!
    To aqui viu, ja ta add!
    Agora ta indo com tudo hein!! Tu vai ver que o blog vai ser otimooo!!
    Ameii a foto la de cima...ficou d++!!!
    Com esses dotes culinarios ai...feliz da tua hostfamily!hahaha

    Boa sorteeeee em tudo agora...e nao esquece..qql coisa grita!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. ahhh quero mais posts!!!

    bjo bjo xuxu!!

    ResponderExcluir